Fazem dois anos que o Moto G é o queridinho do Brasil, sempre foi sinônimo de custo x beneficio, sendo barato e relativamente bom. Mas desde o ano passado ele não está sozinho nessa, graças a chegada do Zenfone 5 da ASUS. Nesse mês chegou o Xiaomi Redmi2 para complicar ainda mais a Motorola. Mas parece que ela não se abateu e está confiando no seu taco, até demais.

Segundo o Tecmundo, o Moto G deve chegar logo custando a partir de 899 Reais, na versão 8 GB, ou seja, ele vai aumentar bastante de preço. Dai você pode perguntar: mas o aparelho deve mudar, ficar com hardware mais potente, nada disso. Na verdade ele vai sim ganhar um processador novo Snapdragon 410 de 64 bits, o mesmo usado no Moto E que custa metade do preço.

moto-g-2015-2

A tela será de 5 polegadas e resolução HD (como nas gerações anteriores) e a bateria de 2.470mAh. A câmera recebeu um upgrade e sai de 8MP para 13 megapixels na parte traseira, enquanto que a frontal terá 5MP de resolução. Serão lançadas, ao todo, três versões do aparelho, sendo a mais básica delas com 8GB de armazenamento interno e as demais com 16GB – mas, todas elas terão entrada para cartão micro SD.

moto-g-2015-3

Os três modelos também contarão com certificação IPx7, que garante resistência à água e à poeira. Eles também serão compatíveis com redes 4G e serão lançados em três cores: pink, azul navy e cabernet. O modelo com 8GB vem com apenas uma capinha, enquanto que a versão de 16GB vem com duas. A versão Colors HDTV será lançada com três Moto Shells.

A fonte do site confirmou também o preço do novo Moto G e quando ele será lançado: R$ 899. Os aparelhos deverão ser apresentados em um evento sediado em São Paulo, no dia 28 de julho, onde na mesma data deverão ter suas vendas iniciadas em território nacional. Embora muitos não concordem que este é um preço baixo, ainda há quem acredite que o aparelho será lançado com uma opção de 2GB de RAM.

Outro rumor aponta que ele poderá vir com o famoso Moto Maker, onde o usuário pode customizar o aparelho, segundo o AndroidPIT.

Sem comentários

Deixe uma resposta