Motorola lança Moto E com 4G

0

Conforme avisamos ontem, a motorola anunciou oficialmente seu novo smartphone de entrada: o Moto E 4G. Repetindo a premicia da primeira versão, o novo Moto E é a porta de entrada para quem finalmente adquirir um smartphone sem se preocupar com travamenos ou algo do tipo.

Voltado para este perfil de consumidor, os que vão adquirir o primeiro smartphone, a Motorola leva o Moto E um passo a frente com o lançamento da nova geração, com novas funcionalidades para que todas as pessoas tenham  acesso a um mundo de possibilidades. Isso porque a Motorola acredita que a conexão à internet móvel deve ser uma escolha, não um privilégio de poucos.

Moto E frente

O novo Moto E ajuda as pessoas a se conectarem ainda melhor com o mundo. Agora disponível com velocidade 4G, display qHD de 4,5 polegadas, câmera frontal, o mais recente software Android (Lollipop) e ainda mais opções de personalização. E, pela primeira vez, a Motorola traz experiências de software, que foram lançadas com o Moto X1, para o dispositivo mais acessível do portfólio. O novo Moto E traz as funcionalidades de um smartphone premium por um  valor bem menor. Abaixo um resumo das especificações técnicas do novo Moto E 4G.

  • Tela de 4,5 polegadas com resolução de 540 x 960 pixels protegida por Corning Gorilla Glass 3
  • Processador Qualcomm Snapdragon 410 64-bit Quad-Core rodando a 1,2GHz
  • 1GB de RAM
  • 8GB ou 16GB de armazenamento interno, expansível via microSD de até 32GB
  • Câmera principal de 5MP
  • Câmera frontal VGA
  • Dual-SIM LTE
  • TV Digital para modelo de 16GB
  • Dimensões de 66,8 x 129,9 x 12,3mm
  • Bateria de 2.390mAh
  • Motorola Band (bordas removíveis) em Branco, Turquesa e Roxo / Preto, Turquesa ou Roxo
  • Android 5.0 Lollipop

Comece a usar a velocidade da rede 4G

O que era bom ficou ainda melhor. A Motorola adicionou a velocidade da tecnologia 4G ao novo Moto E. Agora é possível navegar na internet, ouvir músicas via streaming, jogar e assistir a vídeos com o melhor da conexão 4G. O novo Moto E também está disponível em uma versão 3G.

Moto E traseira

Mais rapidez com processador quad-core

O novo Moto E possui um poderoso processador Qualcomm® Snapdragon, com CPU quad-core de 1,2 GHz e gráficos avançados. Os usuários podem alternar facilmente entre os aplicativos prediletos ou ainda ouvir músicas e navegar pela internet ao mesmo tempo.

Bateria que dura o dia inteiro

Com bateria de 2.390 mAh, o novo Moto E foi projetado para durar o dia todo2. Com ele, é possível sair de manhâ para estudar ou trabalhar, e à noite, ainda sair para se divertir com amigos ou familiares. Tudo sem se preocupar em parar para recarregar a bateria.

Moto E (2nd Gen.) Side - Black

Mais fotos com duas câmeras

O novo Moto E vem com câmera traseira de 5 MP e outra câmera frontal, perfeita para selfies ou video-chamadas com a família e os amigos. Bastam dois giros do pulso para ativar a funcionalidade Câmera Instantânea da Motorola. Para ativar a câmera de selfie, basta girar o pulso novamente duas vezes para alternar para a câmera frontal, tudo sem tocar na tela.

Sistema operacional Android mais recente, Lollipop

O novo Moto E usa Android Lollipop, a versão mais recente do sistema operacional móvel mais usado no mundo.

Mais diversão? Basta acrescentar cor

O novo Moto E possui bands e capas removiveis, com várias combinações de cor e design para personalizar o aparelho. Comece com as versões do produto em preto ou branco. Mas se preferir as cores, escolha o modelo que vem com mais duas bands coloridas: turquesa ou roxa. O novo Moto E contará também com Motorola Flip Shell coloridas para proteção adicional3.

Aproveite as novas experiências Motorola

O novo Moto E oferece as exclusivas experiências da Motorola. O Moto Tela mostra notificações discretas pulsando no display do aparelho, sem interrupções. E o Migração Motorola, que permite transferir contatos, fotos e vídeos para o novo celular de forma fácil e rápida.

● 8 GB ou 16 GB de memória interna com entrada para cartão microSD opcional de até 32 GB, para armazenar fotos, vídeos, músicas, filmes e aplicativos4.

● Dual Chip Inteligente5 – seleciona automaticamente o chip para a sua ligação de voz e a tecnologia mais rápida para conexão de dados.

● Rádio FM6 integrado – possibilita sintonizar para ouvir as estações favoritas.

● TV Digital:  Moto E possui versão com TV digital embutida, permitindo que você veja seus programas favoritos em qualquer lugar com cobertura de TV digital. Você tem a opção de gravar um programa enquanto o assiste ou ainda agendar a gravação para acessar depois.

O novo Moto E será lançado globalmente a partir de hoje em 50 países, incluindo América Latina, América do Norte, Europa e Ásia.

No Brasil, o lançamento pode ser encontrado a partir deste fim de semana, nos canais próprios da Motorola, loja online e quiosques. A partir da próxima semana, o novo Moto E começa a chegar também nos principais varejos físicos e online do País, e operadoras.

O lançamento chega ao mercado em diferentes versões para os consumidores. O kit do novo Moto E com 4G, slot para dois chips, memória interna de 16GB e três bands coloridas, será vendido ao preço sugerido de R$ 699.

Sem comentários

Deixe uma resposta