Depois de muito mistério, finalmente parece que sabemos quanto vai custar o relógio inteligente da Motorola, o Moto 360, no Brasil: 899 Reais. O Moto 360 foi lançado oficialmente no Brasil no mês passado, mas até então o preço não havia sido revelado, já que ele só começa a ser comercializado oficialmente no mês de Outubro. Quem confirmou a informação foi o pessoal do Tudocelular.

Equipado com o sistema Android Wear, o Moto 360 chega para o mercado como sendo uma das principais opções dentre todos os outros relógios inteligentes disponibilizados por outras fabricantes. Com um preço abaixo do esperado aqui no nosso país (o que é, relativamente, algo muito bom), o dispositivo poderá se popularizar rapidamente e também pode tomar à frente na disputa por wearables aqui no Brasil.

Moto 360

Embora seja um dispositivo muito atraente, o Moto 360 ainda precisa ser recarregado todos os dias para que a sua tela arredondada de 1,56 polegadas (340 x 290 pixels) possa exibir todo o conteúdo ao usuário. O dispositivo ainda conta com 512MB de memória RAM e 4GB de memória interna, além de um processador Snapdragon 400 com clock de 1.2GHz – seu peso é de apenas 49g.

Abaixo o vídeo onde fizemos um rápido hands-on do Moto 360.

Sem comentários

Deixe uma resposta