Lançado no Brasil com pulseiras de couro em duas opções de cor (cinza e preta), o Moto 360, wearable da Motorola que impressionou por seu formato arredondado, agora também tem a opção com pulseira de metal, feita de alumínio. O lançamento segue a constante inovação da Motorola em seus produtos, smartphones ou acessórios, sempre levando em consideração o melhor design e o estilo de seus consumidores, com mais opções de escolha no momento da compra.

moto 360-1

O Moto 360 mantém o usuário sempre atualizado com informações como e-mails, mensagens, ligações e previsão do tempo. Ele também permite a interação por meio da fala, já que, com uma pergunta, o usuário pode procurar as informações desejadas e obter respostas a diversas perguntas de maneira prática e rápida.Além do design diferenciado, com formato arredondado, o Moto 360, desde o seu lançamento, destaca-se pelos materiais nobres, como o aço inoxidável e o vidro Gorilla Glass e mais resistente a riscos. Com a atualização do sistema operacional Android Wear, o Moto 360 traz acesso mais rápido, novas funcionalidades e desempenho melhor ao produto.

Entre os destaques das funcionalidades do Moto 360, está o monitor cardíaco, que mede os batimentos ao longo do dia, além de um pedômetro, que fica sempre ativo, mostrando quantos passos foram dados ao longo do dia ou da semana.

O Moto 360 com pulseira de alumínio está disponível na loja on-line da Motorola (http://www.lojaoficialmotorola.com.br), nos quiosques da marca, em São Paulo e no Rio de Janeiro, e também nas principais lojas do varejo. Com o aplicativo Motorola Connect, é possível definir altura, peso e idade para acompanhar melhor as atividades físicas. O acessório é compatível com o aplicativo Google Maps, que tem navegação curva a curva, que pode auxiliar corredores e ciclistas, ao ser conectado com o smartphone.

Preço sugerido: R$ 1.099,00.

Sem comentários

Deixe uma resposta