Chegou a segunda atualização de Modern Combat 5: Blackout. Antes de lançá-la, a equipe de produção teve como uma das principais metas a de levar o jogo ao maior número de pessoas possíveis. Por conta disso, o quinto episódio da série é agora gratuito para baixar. Mas você pergunta: “e eu que comprei o jogo?”. Fique tranquilo: o jogo não vai mudar em nada. Diferente da versão free 2 play, que possui limitações como barra de energia para jogar, o seu jogo continuará como um app premium, sem qualquer impedimento para jogar. Além disso, logo depois de atualizá-lo, seu perfil ganhará o título de “Veterano”, um reconhecimento pelo seu apoio desde o lançamento. Seu personagem também ganhará alguns vantagens como créditos e experiência extras.

modern combat 5 2

Mas vamos para a ação! Temos agora uma nova classe, chamada Suporte. Ela é focada em ajudar os companheiros com kits médicos no cenário, mas também pode remover efeitos de choque da EMP, e permitir aos  aliados que revivam no mesmo local de sua morte. É ainda a única classe que pode usar a nova categoria de armas, as metralhadoras leves (LMG). Um novo tier foi adicionado para as outras classes, e as armas até podem ser customizadas com adesivos.

O modo multiplayer foi renovado com um nova modalidade, algo que era muito requisitado pelos fãs. Em Controle Absoluto, os times devem disputar a conquista de três territórios. O primeiro time que chegar a 100 pontos vence. Por fim, mas não menos importante, temos finalmente o suporte a controles físicos!

modern combat 5 3

Sem mais delongas, é hora de curtir essa atualização! Por enquanto, ela só está disponível para iPhone e iPad, mas donos de Android, fiquem tranquilos: ela está chegando! Baixe agora para seu iPhone ou iPad aqui.

Sem comentários

Deixe uma resposta