Esse mês marca a reinvenção da Microsoft. A empresa que há anos vem sendo taxada de não inovar, pretende lançar dia 26 de Outubro seu novo sistema operacional Windows 8, bem mais moderno e diferente das versões anteriores, com direito a versão especial para tablets. Dois dias depois mostra o novo Windows Phone 8 para smartphones, que vem sendo muito aguardado por todos. Com isso a empresa finalmente tentará integrar todos seus sistemas e dispositivos. Hoje ela deu o primeiro passo ao lançar o Xbox Music. Domingo ela divulgou o primeiro vídeo (teaser) do Windows 8, e por incrível que pareça ele é bom, digo isso porque historicamente a Microsoft não faz bons comerciais. O pessoal do Gizmodo americano fizeram uma coletânea que vale a pena assistir.

O comercial mistura diversas imagens, tanto do novo Windows como de outras coisas como desenhos e notebook explodindo (não me perguntem o porque). Mas sabe o que mais aparece no vídeo? o número 8, ele fica indo e vindo sem parar durante o vídeo todo.

Via GizmodoBR

2 Comentários

    • Imagino que seja mais questão de hábito (falando em termos de SO para PC). Eu uso Ubuntu e não conseguia usar direito a interface Unity. Mas de tanto usar passei a estranhar quando tinha que usar Windows…

      Então, creio que com WP8 deva acontecer algo parecido, apesar de que Windows (assim como iOS) é Windows e pronto, sem chances de customização mais profunda como no Android…

Deixe uma resposta