A Nokia sempre produziu bons acessórios para acompanhar conectar aos seus smartphones, principalmente na parte de áudio com bons fones de ouvido e caixas de som portáteis. A Microsoft quer continuar a fornecer esses equipamento após a compra da Nokia devices. Ontem a empresa anunciou no Brasil a compacta e poderosa caixa de som MD-12. Com apenas 38 milímetros de espessura e 84 milímetros de diâmetro, conexões Bluetooth e NFC, e autonomia de bateria para reproduzir até 15 horas de músicas sem a necessidade de fios na tomada, esse acessório é considerado ainda mais portátil que outros modelos. Além disso, seu áudio surpreende, principalmente quando é colocado sob uma surpefície, utilizada para produzir som grave.

Tm9raWEtYmx1ZXRvb3RoLW1pbmkt1-655x327

O aparelho possui ainda uma base imantada que permite fixá-lo em local metálico e pode ser usada também no escritório como autofalante para conferências telefônicas. Para conectar a MD-12 ao aparelho, basta ligar o NFC ou o Bluetooth do smartphone e tocá-lo na caixa de som.  Se o usuário preferir, ainda é possível usar um conector de áudio 3.5mm.

Tm9raWEtYmx1ZXRvb3RoLW1pbmkt-655x327

 

Apesar de ter sido desenvolvida para ter um desempenho melhor quando usada com smartphones com Windows Phone 8.1, o acessório também é compatível com aparelhos com iOS e Android.

O produto tem bateria recarregável e está disponível nas cores verde, laranja, amarelo e branco por R$ 149,00 nas lojas físicas e quiosques Nokia e, em breve, na Loja Online Nokia.

 

Sem comentários

Deixe uma resposta