Microsoft lança caixa de som MD-12 com Bluetooth e NFC no Brasil

Microsoft lança caixa de som MD-12 com Bluetooth e NFC no Brasil

Sony lança controle para jogar PS4 no celular ou tablet
Polaroid lança Impressora para celular que cabe na palma da mão
Conheça alguns acessórios para aproveitar ainda mais seu tablet!

A Nokia sempre produziu bons acessórios para acompanhar conectar aos seus smartphones, principalmente na parte de áudio com bons fones de ouvido e caixas de som portáteis. A Microsoft quer continuar a fornecer esses equipamento após a compra da Nokia devices. Ontem a empresa anunciou no Brasil a compacta e poderosa caixa de som MD-12. Com apenas 38 milímetros de espessura e 84 milímetros de diâmetro, conexões Bluetooth e NFC, e autonomia de bateria para reproduzir até 15 horas de músicas sem a necessidade de fios na tomada, esse acessório é considerado ainda mais portátil que outros modelos. Além disso, seu áudio surpreende, principalmente quando é colocado sob uma surpefície, utilizada para produzir som grave.

Tm9raWEtYmx1ZXRvb3RoLW1pbmkt1-655x327

O aparelho possui ainda uma base imantada que permite fixá-lo em local metálico e pode ser usada também no escritório como autofalante para conferências telefônicas. Para conectar a MD-12 ao aparelho, basta ligar o NFC ou o Bluetooth do smartphone e tocá-lo na caixa de som.  Se o usuário preferir, ainda é possível usar um conector de áudio 3.5mm.

Tm9raWEtYmx1ZXRvb3RoLW1pbmkt-655x327

 

Apesar de ter sido desenvolvida para ter um desempenho melhor quando usada com smartphones com Windows Phone 8.1, o acessório também é compatível com aparelhos com iOS e Android.

O produto tem bateria recarregável e está disponível nas cores verde, laranja, amarelo e branco por R$ 149,00 nas lojas físicas e quiosques Nokia e, em breve, na Loja Online Nokia.

 

Comentários

WORDPRESS: 0
DISQUS:
Google Analytics Alternative