As reações ao lançamento do Windows phone 8 foram as mais diferentes possíveis. Usuários do atual sistema 7.5  ficaram tristes em saber que seus aparelhos em breve serão abandonados, por outro lado, a expectativa do poder de fogo do Windows phone 8 está aguçando a curiosidade de todos os Geeks do mundo.

Como disse nesse post anterior ela foi correta em lançar o WP8, o único erro foi o descaso com os usuários ao fazer isso. Usuários do atual sistema irão ter que se contentar com um atualização do sistema para a versão 7.8. Serão trazidos alguns aplicativos e outros detalhes. Mas a maior mudança será na tela inicial que ganhará uma coluna de tiles e eles serão redimensionáveis. No vídeo acima você pode conferir.

7 Comentários

  1. Eu tenho um WP7, apostei minhas fichas na MS e fiquei na mão, o WP8 pode até ser no futuro o melhor telefone que existe, mas para mim a MS já mostrou tudo que precisava mostra, MS nunca mais na minha vida!

  2. Puro premio de Consolação porco…..esta possibilidade de mudanças na tela inicial é apenas um make up……nada mais.

  3. O que me da raiva nisto é o lance de eu agora querendo comprar um aparelho bom como o lumia 900 e ficar empatado devido a esta noticia Filh**** destes idiotas.

    Para ao menos se redimir um pouco com alguns usuários eu acho que estes canalhas deveriam lançar logo um wp8 para antes do fim do ano.

    Mas não eles vão esperar ainda um monte de lesado comprar mais dos atuais aparelho para arrecadarem bilhões, e sim bem depois lançarem os novos wp.

    • Não existem nada anunciado de aparelhos com WP8 serem lançados ainda…a ferramenta de desenvolvimento de aplicativos também ainda não foi lançada, o WP8 vai demorar um pouco para dar as caras, por enquanto vale bem a pena pegar um Lumia 900 ou 800 que já esta com um preço bem legal e ficar um pouco mais de 1 ano com um aparelho muito bom nas mãos.
      As funcionalidades do WP8 serão implantadas também no 7.8, só não tem como ter as vantagens e atualizações de mais suporte de hardware que o 8 vai ter.

  4. Tenho um Lumia 800 e não fiquei triste por não ter atualização para o WP8, os aparelhos com o novo sistema vão demorar pelo menos 1 ano pra chegarem no Brasil e até os preços abaixarem um pouco…

    Pelo menos quem tem um Lumia 710, 800 ou 900, não se sentiu nenhum pouco abandonado, pois os aparelhos da Nokia continuaram recebendo bastante atualização ainda em cima do WP7.5 e WP7.8 com as funcionalidades exclusivas da Nokia (nem preciso falar no maravilhoso Câmera Extra que vem por ai!).

Deixe uma resposta