sandisk_q2_2012

E quem diria! Quando todo mundo estava achando que o mercado de armazenamento estivesse vivendo um bom momento a SanDisk joga um banho de água fria. A reclamação da SanDisk é que os fabricantes não empacotam mais cartões Micro-SD com seus telefones. Além claro dos gigantescos espaços já disponíveis na memória de cada celular, como os 16GB dos Galaxy S II etc. E tem ainda os telefones que nem slot para cartão tem mais, como os smartphones Nexus do Google.

sandisk_q2_2012

O fato é que tanto as receitas como o lucro da SanDisk cair, e eles já preveem tempos difíceis para as suas vendas de cartões Micro-SD OEM.

Não sei quanto a vocês, mas mesmo com 16GB no meu Galaxy S II eu comprei um cartão com mais 16GB. E vou deixando ali as séries para assistir enquanto vou de casa para o trabalho e vice versa no ônibus. E o que vocês acham disso? Comenta ai!

Fonte: The Register

8 Comentários

  1. Se tivéssemos uma boa e estável rede 3G poderíamos guardar tudo em nuvem e baixar qdo. necessário…mas no nosso caso a nossa muleta ainda é o cartão micro sd.

  2. Ainda prefiro SD q as nuvens,mesmo q seja menos seguro,mas é ótimo levar vários arquivos em qualquer lugar sem necessidade de acesso a internet..

    Tb tenho um tablet com 16Gb internos e comprei mais um micro SD de 16 GB,e ainda quero um de 32GB..
    Quanto mais,melhor…

  3. Agora q estão barato,isso eles etão..
    Uns 3 ou 4 anos atrás comprei um d 1gb por 90 reais,agora um de 16Gb classe 4 custa 25 reais no Mercado Livre..

  4. Eu também, comprei meu SGS2 em julho de 2011, e coloquei um microSD de 16GB da ADATA em setembro, em janeiro começou um conflito entre smart e cartão microSD, apagava do nada, não reconhecia rede da operadora, fiz uma seleção de material e coloquei tudo de volta na memo do smart e retirei o microSD, desde então não uso, alguém teve problema parecido?

  5. No meu SGS3 tenho um cartão de 16 gb que já passou pelo SGS e SGS2. Ainda não vi necessidade de um maior, mas com os preços caindo fica mais fácil aumentar. No SGS3 o suporte vai até gigantes 64 gb e acho que partirei para um desses logo, logo.

Deixe uma resposta