Jogo Marvel Torneio de Campeões lançado para Android e iOS

Avatar de André Luiz
11/12/2014 às 17:50 | Atualizado há 9 anos
Jogo Marvel Torneio de Campeões lançado para Android e iOS 1
Outros destaques

Alguns meses atrás a Warner lançou um jogo chamado Injustice: Gods Among Us, é um jogo baseado no game original para consoles, só que nos smartphones são lutas mano a mano em rounds com heróis e vilões da DC Comics. Agora a Marvel resolveu licensiar um jogo, digamos que bem “inspirado” no game da rival DC. É o jogo “Marvel Torneio dos campeões”, mas podemos dizer que se trata de uma cópia melhorada. Em termos de gráficos não deve nada ao jogo da Warner e ainda traz um modo de jogo mais completo e com mais enredo envolvido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

marvel-1

Resumindo o objetivo do jogo, o jogador irá montar uma equipe com os heróis preferidos e participar de várias missões onde o foco principal é deter o personagem Kang, que quer conquistar o mundo. Essas missões na realidade são lutas mano a mano em rounds bem ao estilo Street Fighter.

marvel2

O legal é que ele foge um pouco da mesmisse de jogos de luta. Além de lutar, você pode colecionar heróis e vilões no seu time e gerenciar as mesmas. Quanto melhor você fizer isso, mais bônus de sinergia baseados nas afiliações, uniformes e relacionamentos – como aparecem nos quadrinhos da Marvel – você irá ganhar. Quanto mais poderoso for o herói/vilão, melhor serão seus atributos, habilidades e técnicas especiais. Dá também para explorar os mapas inclusos nas missões.

O jogo é gratuito, mas com compras in-app. Acesse a Play Store e faça o download do Marvel Torneio de Campeões para seu dispositivo que roda o sistema Androi. Caso você seja usuário de aparelhos da Apple, vá até a App Store e instale.

Via Appsandroid

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ