Ao passo que o anúncio oficial do Nokia X não chega, o que deve acontecer na semana que vem, o seu lançamento já é um fato veridico, disso não há dúvidas. Hoje surgiram mais fotos dele, desta vez ele vem com sobrenome: Nokia X A110. As fotos mostram claramente seu visual seguindo a linha Asha e depois a interface do Android customizada para parecer um Windows phone, sistema principal da marca.

Nokia x 3 Nokia x 4

Essa foto condiz com outras vazadas anteriormente. Ao que tudo indica o seu sistema irá se basear no Android 4.4 KitKat. Ele, obviamente, não trará os serviços do Google como, por exemplo, o Google Mapas. Ao invés disso trará os serviços da Nokia e da Microsoft: aplicativos HERE , Outlook, Nokia Mapas e outros. Com respeito a loja de aplicativos ainda é um incógnita, embora alguns afirmem que ele não virá com a Google Play, outros afirmam que a Nokia ainda não tem como fornecer uma loja com apps para Android.

Nokia x Nokia x 2

Seu processador é um dual-core 1Ghz, possui 4 GB de armazenamento (com suporte a cartão microSD até 32 GB), 512 MB de memória RAM e câmera de 5mp.

Via GSMArena

1 Comentário

  1. Só quero ver o que a MS vai fazer se este aparelho for um sucesso de vendas. Só não gostei da ausencia do flash da câmera, poderia ter colocado o conjunto do Asha 503

Deixe uma resposta