O Lumia 920 é um dos melhores smartphones atualmente, disso não temos dúvidas. Até os americanos, que antes odiavam a Nokia, agora estão morrendo de amores pela Finlandesa, afinal o Windows Phone é americanos ;D. Mas uma das maiores reclamações dos usuários desse aparelho, e outros Lumias, são a espessura e o peso dos mesmos. Pensando nisso, vazou a imagem e informações de um suposto novo modelo chamado “Lumia 928”. Ele seria uma versão mais enxuta do 920, sendo mais leve e mais estreito. O corpo traria uma camada mais fina de policabornato, por isso a perda de peso e espessura.

lumia 928

Mas nem tudo são flores. Como acontece normalmente com as operadoras americanas, elas lançam smartphones exclusivos. No caso do Lumia 628, ele seria exclusivo da operadora AT & T, lembrando que o Lumia 920 é exclusivo da concorrente Verizon. Ele provavelmente terá o mesmo hardware que o 920, com um detalhe que faz toda a diferença do mundo para nós brasileiros: ele não funciona com redes GSM.

Outra agradável diferença, é que pelas fotos parece que ele tem um flash Xenon ao invés de LED, tudo para completar e melhorar sua famosa câmera de 8 Megapixels com tecnologia Pureview.

Via @eveleaks e The Verge

Sem comentários

Deixe uma resposta