E o Lumia 920 segue sua caminhada para alavancar as vendas da Nokia com Windows Phone 8. Na Holanda, o smartphone da Nokia igualou em números de pedidos em sua pré- venda ao iPhone 5. Sabemos que o aparelho da Apple tem sido insuperável em pré-venda nos últimos anos.

Na Holanda, por incrível que pareça, o Lumia 920 também irá chegar atrasado, está marcado para o começo de 2013, mesma época que ele deve chegar no Brasil.

Essa é mais uma prova que aos poucos o Windows Phone 8 vem ganhando mercado, claro que tem muito chão para ele chegar perto do iOS e principalmente do Android. Mas o terceiro lugar é questão de tempo. Mas há quem diga que ele vai “esmagar” o Android.

2 Comentários

  1. Wp….pode ser que venda mais que o BB,mais do que isto é piada…é o único OS que conseguiu algo realmente novo e inédito ….loja de aplicativos fragmentada…totalmente fragmentada….

  2. Tudo está indo bem para o WP, não entendo o lançe da loja de apps que alguns falam, pois não se faz mais que necessario usar 60 ou 50 apps em um dispositivo fora os que chavem pré instalados logo assim, então pra quer se preoculpar com 10 mil, 100, 500 ou mais eu uma loja qualquer o que vale mesmo é a nessecidade do usuario e olha só que sou hard user!

Deixe uma resposta