nokialumia900c

nokialumia900c

Por mais que o Lumia 800 venha fazendo relativo sucesso, é de conhecimento de todos que ele não tem especificações para ser considerado um top de linha nem mesmo dentro dos concorrentes de sistema. O HTC Ultimate tem um hardware superior a ele, e também um preço bem mais salgado. Sendo assim, desde o lançamento do Lumia 800 todos estão esperando o real “top de linha” da marca, fato esse que há muito tempo não acontece dentro da empresa.

Pois bem, o blog WMPoweruser recebeu um email do que seria um possível desenho renderizado do projeto de um smartphone quer seria chamado Lumia 900, ou seja, o sucessor do Lumia 800.

As mudanças não seriam tão grandes, afinal as limitações impostas pela Microsoft não dá muita chance de evolução. Como os sistema da Microsoft não suporta ainda processadores dual-cores, o Lumia 900 continuaria com o mesmo processador dos seus 2 irmãos de 1,4GHz. A grande diferença ficaria mesmo por conta da tela, maior reclamação dos usuários do Lumia 800, ela teria agora 4,3 polegadas. Não seria do tamanho do Ultimate, mas está de grande tamanho. Para efeito de comparação é do tamanho do RAZR. A câmera de 8 MP e terá modelos de 16GB e 32GB.

5 Comentários

  1. O wp é um OS fechado tal qual o iOS……sua politica de atualizaçoes ainda nao foi divulgada , em agosto/12 sera lançado o wp 8 apolo …..sera que os atuais devices possuem hardware para receber esta atualizaçao? Sera o wp um OS fechado nao atualizavel?

  2. No caso do WP7 ele roda muito bem com um processador de um núcleo, imagine com um dual-core, então a justificativa do OS não ter suporte é balela, o que falta mesma é a Nokia impor um Hardware potente pra estes dispositivos emplacar e ser um verdadeiro sucesso. Vamos lá Nokia!!!

  3. Se a Nokia lançar o primeiro WP dual core e ainda com NFC e front facing camera, terá tudo pra impressionar a concorrência.

Deixe uma resposta