Embora os smartphones equipados com o Windows Phone 8 ainda não tenham chegado em solo tupiniquim, eles vem recebendo só elogios em outros países. Pela primeira vez, modelos equipados com o sistema da Microsoft vieram com hardware que se assemelham aos Androids mais parrudos. Mas o mais interessante, é que analisando o review que o GSMArena fez do Nokia Lumia 620, os testes de benchmarks mostraram que ele se saiu melhor que dois Androids tops de linha do mercado: Samsung Galaxy S3 e LG optimus G.

Os testes foram feitos utilizando dois serviços: o Sun Spider e o BrowserMark 2. No Sun Spider o Lumia 620 só perdeu para os outros modelos com o WP8 que possuem um hardware melhor, além do iPhone 5. Porém, ele ficou na frente tanto do Galaxy S3 como do Optimus G. Outro que ficou atrás foi o HTC 8S que estranhamente tem hardware melhor.

Já no BrowserMark 2 o Lumia 620 ganhou novamente do Galaxy S3 mas perdeu do Optimus G, para dizer a verdade o Optimus G foi esmagadoramente melhor que todos os smartphones.

benchmark_lumia_620

Esses testes só provaram mais uma coisa para mim: não julgue um smartphones com base em benchmarks. Alguém pode explicar como o Optimus G foi inferior a todos em um teste e depois foi bem melhor que todos em outro, sendo que ambos os serviços possuem a mesma finalidade? Nada melhor que o teste físico, no dia a dia. Por isso recomendo que vocês acessem nosso canal no Youtube e assistam nossos vídeos reviews, esses sim dão para confiar.

4 Comentários

  1. Que seja um beta ( Coisa que não é) Mas não é vergonhoso para vocês atrasados não com seus aparelhos que se dizem bons, sempre estarem perdendo feio em praticamente 95% de qualquer coisa para os Windows phone?

    Acorda atrasados!!!!

Deixe uma resposta