Lumia 1020 Eros 64GB

Hoje a Nokia mostrou ao mundo o Nokia Lumia 1020, topo de linha da empresa rodando o sistema Windows phone 8. Seu grande destaque é sua câmera com sensor de 41 megapixels e seu projeto com 6 lentes, além do flash Xenon. A Nokia anunciou que o Lumia 1020 chegará ainda esse ano na América Latina, que inclui o Brasil. E para a nossa felicidade, a telefonica disse em Madrid que lançará uma versão de 64 GB do aparelho. Para quem não sabe, a empresa é dona da Vivo aqui no Brasil.

Lumia 1020 Eros 64GB

A Telefônica disse que o Nokia Eros 64GB (nome do Lumia 1020 de 64 GB)será vendido exclusivamente para cliente da Movistar, O2 , Vivo e telefônica em mercados durante 2013. O smartphone será lançado em setembro.

Este anúncio faz parte da estratégia da Telefônica para reforçar seu portfolio de smartphones e aumentar a oferta do ecossistema para seus clientes. A Telefônica vai promover ativamente o Nokia Lumia Eros 64Gb.

O  Lumia Eros traz inovações impressionantes que só são encontradas nas câmeras SLR até agora, como um sensor de 41 Mpixel, 6 lentes e zoom de alta resolução. Tirar excelentes fotos nunca foi tão fácil.

Clientes da Telefônica, terá o Nokia Eros com 64GB, mais do que o dobro da capacidade do que a versão padrão do Lumia 1020, ampliando a capacidade para os clientes armazenar grande quantidade de conteúdo, até 4.000 imagens ou 6 horas de vídeo em alta qualidade Full-HD.

2 Comentários

Deixe uma resposta