O site The Verge postou uma lista com quais os smartphones que a Samsung irá atualizar para o Android 4.1 Jelly Bean. Embora não haja nenhuma menção sobre a fonte da Samsung, o site deixou claro que não se trata de  um rumor e sim de uma lista oficial. Alguns aparelhos como o Galaxy S III já começou a receber a atualização e outros como o Galaxy S Advanced (o nosso Galaxy S II lite) já haviam sido confirmados por outras fontes, como adiantamos por aqui.

A atualização também trará algumas melhorias específicas para os aparelhos da Samsung, incluindo melhor ‘Pop up play’ , nova funcionalidade ‘Easy Mode’ que oferece um modo fácil de usar widgets para mostrar favoritos e aplicações usadas recentemente e um “modo de bloqueio” que se parece muito com a função “Não Perturbe” do iPhone.

Além de detalhar o que virá na atualização, a Samsung também divulgou uma lista completa de aparelhos que serão atualizados para o Jelly Bean. A lista inclui 10 telefones: o Galaxy S II , Galaxy Note , Galaxy SII liteGalaxy S II LTE , Galaxy Chat, Galaxy Ace 2 , Galaxy Beam, Galaxy Ace, Galaxy Mini 2, Galaxy S Duos e quatro tablets: o Galaxy Tab 2 7.0, Galaxy Tab 7.0 Plus, Galaxy Tab 2 10.1, Galaxy Note 10.1, e um dispositivo desconhecido chamado Galaxy Music. Assim como acontece com o Galaxy S III, o tempo das atualizações irão variar de acordo com a sua localização e operadora.

15 Comentários

    • provavelmente ele foi banido do pais onde a samsung postou essas notas de atualização se foi universal , ela deve ter esquecido , pois pra mim ele e o carro chefe da linha Galaxy TAB . Se o Galaxy Tab 7.0 PLUS vai receber ele tambem vai , afinal ele é mais potente , foi lançado depois , e conta com mais diferenciais .

    • Comprei um GX no dia 18/08/12 cheio de esperanca pois a samsung mobile havia anunciado que a atualizacao sairia em meados de agosto… no dia 19 saiu uma atualizacao fiquei mt feliz achando q era JB mas doce ilusao era apenas a ICS 4.0.4 … dai pra frente fiz diversos contatos com a samsung e com a loja da samsung e fui ficando cada vez mais frustrado…. pois muitas informacoes desencontradas e nao tinham previsao…. por fim a umas semanas tomei coragem e mudei para YAKJU … coloquei o FW yakju 4.0.4 e logo em seguida conectei o wifi e selecionei a opcao atualizacoes do sistema …. tamanha foi a alegria pois recebi direto do google a atualizacao para JB 4.1.1 … tudo roda perfeito e agora estou tranquilo pois qualquer nova correcao receberei da google…… a Samsung Brasil é muito fraca… os profissionais sao pessimos…. pesquise, pergunte… veja foruns e tutoriais… e quando estiver seguro faca a troca vc nao ira se arrepender .

    • agora que vi sua resposta mais acima. O meu já veio com o ICS 4.0.4. Poderia colocar o 4.0.4. yakju, mas fico com receio. Nunca fiz esse tipo de procedimento! Mas se a samsung demorar demais, vou acabar dando um jeito e fazendo isso.

    • meu GX veio com a 4.0.2 ai recebi da samsung a 4.0.4 … fiz a atualizacao via GNexus toolkit para a versao yakju 4.0.4 tambem e ai apos ter mudado recebi via OTA o jelly beam … direto da google

Deixe uma resposta