A LG Electronics anuncia a chegada do G2 Mini ao mercado brasileiro e promete oferecer experiência premium àqueles usuários que desejam ter um smartphone de qualidade, mas de forma compacta. Além disso, o G2 Mini é o primeiro smartphone da LG no Brasil a contar com o Knock Code, tecnologia inovadora e exclusiva que permite acender e desbloquear a tela do smartphone com um só procedimento, muito mais prático e seguro.

A versão 4G do compacto G2 Mini se destaca pela velocidade e é equipada com processador 1.7 GHz Quad Core Tegra 4i da Nvidia – líder mundial em placas de vídeos para games em PCs –, sistema operacional Android KitKat 4.4 e tela qHD 4.7”, com tecnologia IPS, a mesma de Smart TVs LG. O smartphone conta, ainda, com bateria densidade SiO+ 2370 mAh, que dura o dia inteiro, além de carregar até 40% mais rápido que as baterias normais.

“A LG procura oferecer experiência premium em todos os smartphones da companhia. O G2 Mini chega para atender as necessidades de quem deseja a qualidade dos aparelhos da LG em um formato compacto. Além disso, o smartphone traz o Knock Code, tecnologia da LG que une praticidade e segurança no desbloqueio do aparelho”, afirma Bárbara Toscano, gerente geral de marketing de celulares da LG Electronics do Brasil.

A versão mini também apresenta as funções inteligentes: Smart Button, único botão traseiro que dá acesso a diversas funções como liga e desliga e controle de volume; e o Guest Mode, recurso para selecionar quais aplicativos estarão disponíveis quando outras pessoas acessarem o smartphone. A câmera de 13 MP BSI tem tecnologia Back-Side Illumination, que a torna perfeita para fotos e vídeos em condições ruins de iluminação . A capacidade de armazenamento do G2 Mini é de 8GB de memória interna, 1GB de memória RAM e possui suporte para Micro SD, ampliando a capacidade para até 32 GB.

O smartphone compacto chega com capacidade para um ou dois chips, opção entre 3G e 4G e disponível nas cores preta e branca.

Facilidade no desbloqueio

O G2 Mini conta com o Knock Code, uma ferramenta exclusiva da LG que permite selecionar uma entre mais de 80 mil combinações de toques que podem ser usadas como um padrão para acender e desbloquear a tela do smartphone. Além da praticidade e agilidade que a ferramenta traz para o usuário ao desbloquear a tela, o Knock Code tem o objetivo de trazer mais segurança, uma vez que, com a tela apagada, dificilmente outra pessoa poderá entender a combinação que o proprietário estabeleceu. O usuário deverá escolher uma combinação que tenha de 2 a 8 toques na tela.

Preço sugerido: G2 Mini 4G – R$1.299       

Sem comentários

Deixe uma resposta