A LG mostrou hoje uma nova série de smartphones designada “L”. Seu aparelho principal é o LG Optimus L7 que tem um design diferenciado e super slim, mas o melhor é que ele já vem rodando o Android 4.0 Ice Cream Sandwich. Outra novidade é o fato que ele vem com suporte a tecnologia NFC. O design dele é bem quadradão e por um momento chega a lembrar o Galaxy S2. É bem fino com apenas 8.7 milimetros.

Confiram a ficha completa com as especificações completas do LG Optimus L7 aqui

Ele é uma aparelho mediano pois possui um processador single-core de 1GHz. Como ele é de uma categoria inferior aos tops, sua tela é maior da mesma com 4.3 polegadas. Possui câmera de 5Mpx e 4GB de memória interna. Sua bateria também é bem robusta pois tem 1700mAh.

O modelo estará disponível nesse semestre. Quanto ao preço, a LG não confirmou mas ouvi um burburinho no evento de lançamento que ele custará 999 Dilmas. O que é um ótimo preço e colocaria ele bem na frente de modelos semelhantes como o Xperia arc, Motorola Milestone 2 e também do Galaxy S. Mas esse preço não foi confirmado, mas se for realmente tá de bom tamanho. Abaixo um vídeo feito durante o evento e depois algumas fotos.

6 Comentários

  1. Po single core ? Tem informações desencontradas na internte li em aguns sistes que ele era dual core 1 ghz? Se for single mó mancada da LG. Acabara não comensando compra-lo ja que com a chegada do S3 o s2 deve chegar aos 1200

Deixe uma resposta