LG-Optimus-L5_dual_chip

A LG está investindo que é certeza que fará muito sucesso no Brasil: o de smartphone Android dual-chips. Atualmente há empresa já possui um modelo que é o LG Dual. Mas ontem a empresa mostrou aqui em São Paulo dois novos modelos que trazem um visual bem diferente e fazem parte da linha Optimus L. Estou falando do Optimus L3 e o Optimus L5. O interessante é que ambos os modelos serão vendidos em duas versões: uma com apenas um chip SIM e outra com 2 chips SIM.

Leia também | Confiram o vídeo do LG Optimus L7

LG-Optimus-L5_dual_chip

O principal é o L5. O grande diferencial dele é que ele já vem com o Android 4.0 ICS. Sua tela é de 4 polegadas e tem uma câmera de 5 megapixels. Seu processador é um single core de 800 MHz. Notamos que é um aparelho rápido apesar de um processador de clock baixo, mas isso com certeza tem o dedo do ICS que, segundo o Google, tem melhor gerenciamento de processamento e memória. Sua bateria também é potente com 1.500 mAh.

Leiam as especificações completas do LG Optimus L5 aqui

Já o Optimus L3 é o mais simples da linha com uma pequena tela de 3,2 polegadas, câmera de 3.2 MP e 2 GB de memória interna. Já sua bateria é igual aos dos irmãos maiores com 1.500 mAh que levando em conta a tela, deve durar bastante.

Leiam as especificações completas do LG Optimus L3 aqui

Nenhum dos dois modelos possuem preço, o que sabemos é que chegam ainda nesse semestre nas lojas.

5 Comentários

  1. Se vier para o Brasil vai fazer sucesso.
    As pessoas querem usar mais do que uma operadora ou melhor, precisam usar.
    Com o péssimo serviço prestado pelas operadoras Brasileiros a melhor solução é um smartphone dual chip ou quem sabe no futuro com três chips?
    Esse L5 é interessante.
    Se vier com um preço inicial de 900 reais e ir abaixando até o preço do Galaxy W ou o Defy+ vai fazer muito sucesso aqui

  2. Tenho um à 4 dias, a bateria não anda isso tudo não!! Mas o celular é o máximo, o sistema é muito bom!
    O single SIM está custando 769,00 no ponto frio

  3. É verdade taíse, tenho um a 3 dias e a bateria dele aguento so 1dia e meio e eu nen quase mexi, ai dei umas configuradas nos ajustes e diminui brilho tempo de luz frontal e tals.. ai deu uma melhorada.. nao muito mas ja ajuda, mas smartphone e assim mesmo muitas funçoes ai a bateria arria logo vlw

Deixe uma resposta