LG Optimus G Pro
Esse é o LG Optimus G Pro

Depois da confirmações em dois jornais, o LG Optimus G Pro aparece oficialmente à venda no site da operadora japonesa Nttdocomo, uma das maiores operadoras de telefonia móvel do pais. O Optimus G Pro estará disponível no Japão na primavera.

Em termos de especificações, exatamente tudo que saiu nos rumores foi confirmado: tela full HD 1080p de 5 polegadas, uma bateria 3000 mAh para tentar aguentar todos esses pixels, processador quad-core de 1.7GHz Snapdragon, 2GB de RAM, 32 GB de memória interna e conexão LTE. Você também vai encontrar uma câmera de 13 megapixels (com captura de vídeos há 1080p) na parte de trás e uma de 2.4 Megapixels na frente para vídeo chamada.

LG Optimus G Pro
Esse é o LG Optimus G Pro

O único erro nos rumores foi a versão do Android. Ele não virá com o Key Lime Pie e sim virá rodando o Android 4,1 Jelly Bean.

A Optimus G Pro estará disponível para os japoneses no final de abril , mas o resto de nós vai ter que esperar a confirmação da LG para ver se o superphone chegará desse lado oposto do mundo.

Mas ele claramente não será o competidor do Galaxy S4 da Samsung, pois esse trará um processador de oito núcleos. Como o nome sugere ele será uma atualização do modelo Optimus G. Mas fica a pergunta: será que a LG conseguirá dessa vez suprir os pedidos desse aparelho? a empresa já enfrente problemas na produção do Nexus 4 e do Optimus G, tomara que esse não seja mais um problema.

4 Comentários

  1. Depois que o pessoal da qualcomm falou que os outros 4 nucleos a mais do Galaxy S4 são inferiores,da pra ver que é só jogada de markting da Samsung.

    • Exatamente pq no final da conta trabalham 4 ou 4 núcleos, nunca 8 (metade com uma arquitetura cortex 15 e metade para economizar energia). Logo dá pra comparar os 2 sim.

Deixe uma resposta