A LG através do Facebook postou que em breve, nos próximos meses, pretende atualizar para o Android Jelly Bean 3 de seus últimos smartphones: o Optimus 4X HD, o Optimus L9 e o Optimus L7. A informação veio de um anúncio publicitário da empresa em Hong Kong.

 

Infelizmente não houve nenhuma informação sobre a data exata das atualizações e também nada sobre outros aparelhos da empresa.

O Optimus 4X HD foi o primeiro smartphone com Android com um processador quad-core, ele teoricamente era o competidor do Galaxy S3, porém parece que não teve muito sucesso de vendas. Na verdade a LG também canibalizou o aparelho ao lançar o Optimus G que não é tão diferente dele.

Agora a minha preocupação fica com o Optimus L7. Já fizemos um review dele aqui. Me preocupo pois achei ele um aparelho extremamente lento já rodando o Android Ice Cream Sandwich, fico imaginando como ele se comportará com o Jelly Bean. Por outro lado, ele até que tem um hardware mediano, pode ser que a LG não tenha conseguido deixar o software “redondinho” como deveria.

Sem comentários

Deixe uma resposta