Our website gives you the opportunity to play gaming experience is waiting for you at your finger tips. To play in the blackjack rules just login to our site. Exclusive graphics and appealing miniature of roulette table, along with earning big money are enticing features of classic slots. http://proproduct.nl/?p=play-roulette-online give huge bonuses to the players, so just try once.

Depois de vários rumores, hoje foi oficializado o LG G Flex, o smartphone curvado da empresa. Curiosamente eles o chamaram de o “primeiro celular realmente curvado do mundo”, ou seja, eles ignoraram o Galaxy Round, lançado semanas atrás pela rival Samsung.

lg g flex

O LG G Flex tem hardware e design inspirados no LG G2, lançado recentemente também no Brasil. Ele possui um processador Quad-core Snapdragon 800 de 2,26 GHz, 2GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, câmera de 13 Megapixels, frontal de 2,1 MPx e roda o Android 4.2.2 Jelly Bean.

Mas o grande “diferencial” do aparelho é sua tela curva P-OLED de 6 polegadas com resolução HD (não é full HD). Com esse tamanho ele é na realidade um phablet e parece que não vai concorrer diretamente com o Galaxy Round, visto que isso o torna mais útil que seu concorrente, como veremos abaixo. Sua bateria também é curvada acompanhando a tela e é de 3500 mAh.

A curva do LG G Flex dele tem utilidade

Diferente do inútil smartphone da Samsung, o da LG tem uma aplicação para sua curva e não apenas uma questão de design. Somando o tamanho da tela com a curva da mesma, a distância entre a boca e o microfone do usuário é diminuída, melhorando a qualidade da voz e do som da chamada. A curva também encaixa melhor o celular no rosto. Essa parte achei interessante, visto que um dos problemas de atender uma ligação em phablets é justamente a distância que o microfone fica da boca por causa do seus tamanhos, problema resolvido com a curva.

 

A LG também falou que ele é mais confortável de ser colocado no bolso. Ele acompanha a curva “do corpo” do usuário quando está no bolso. Piadas a parte, nem todo mundo poderá aproveitar essa curva. Obviamente a LG não disse a grande probabilidade de quebrar o aparelho, caso o usuário sente com o aparelho no bolso.

Outra característica citada pela LG envolvendo a tela, é que ele produz uma experiência única ao reproduzir vídeos na posição horizontal. Ele possui a maior tela de Plastic-OLED do mercado, o único ponto fraco é não ter resolução full HD, por outro lado, ele reproduz os pixels reais, e não utiliza o esquema pen-tile utilizados em outras telas OLED.

Corpo alto reparável

Outra característica bem interessante é o material usado na traseira do aparelho. O mesmo utiliza um plástico elástico. Isso na prática faz com que o aparelho se auto recupere de pequenos arranhões no aparelho, que são comuns de acontecer no dia a dia.

Assim como LG G2, ele traz botões na parte traseira do aparelho. Outra coisa é que o formato do aparelho reduz a pressão do próprio aparelho na bateria fazendo com que ela dure mais, mais de um dia segundo a LG.

É difícil saber se realmente essas funções justifiquem um aparelho curvo e principalmente o seu preço. Porém, a LG mostrou um discurso bem mais convincente que a Samsung que apenas mostrou um aparelho que mostra notificações quando balançado. Outra coisa que devemos prestar atenção, é que a tela curva faz parte da evolução. Ela é apenas um produto que antecede as aguardadas telas flexíveis, essas sim darão infinitas possibilidades aos fabricantes.

Últimos comentários
  1. jairoka 28/10/2013
  2. jairoka 10/11/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Real Time Web 
Analytics