optimus_black

optimus_black

 

Mais um top de linha chega no Brasil, o LG Optimus Black é o Android top da LG, embora não tenha o mesmo Hardware de outros concorrentes como o Galaxy S II ou o Atrix, ele tem um Hardware relativamente bom e pode competir diretamente com o Sony Ericsson arc. O aparelho foi lançado ontem aqui em São Paulo.

 

Antes de falarmos no que ele é capaz, vamos ao preço: R$1499,00, como disse ele veio competir com o Sony Ericsson arc por estar na mesma faixa de preço.

 

Seu hardware, como já dito, é mediano para os atuais padrões: Processador single core de 1 Ghz, câmera principal de 5 Mpx e frontal ára vídeo chamada de 2Mpx, Wi-Fi Direct, DLNA, HSDPA, Wi-Fi, Bluetooth e GPS.

 

A grande novidade fica por conta do seu display, chamado NOVA, além de ter 4 polegadas ele tem como destaque sua taxa de brilho de 700 nits, que segundo o Tudo Celular é “superior a qualquer outro aparelho no mercado”. Enquanto os principais concorrentes entregam telas com 358 e até 500 nits de brilho, o Optimus Black e sua tecnologia de tela chamada NOVA oferece 700 nits. Por causa disso, o reflexo solar que pode deixar a tela impossível de se ver em alguns celulares, fica completamente nítida no Optimus Black. Abaixo uma foto comparando o brilho da tela dele com o Galaxy S II e o iPhone 4.

 

 

Outro característica que a LG destacou é o fato dele ser o mais fino do mercado, tendo apenas 9,2mm de espessura, é super leve, pesando apenas 109g. Porém vale ressaltar que ele era o mais fino do mercado quando foi lançado na CES 2011. Hoje em dia tanto o Xperia arc como o Galaxy S II são mais finos que ele.

 

Por LG

1 Comentário

Deixe uma resposta