A LG anunciou oficialmente hoje o que há vários dias já sabíamos através de rumores: um NExus 4 branco. Isso pode ter sido uma tentativa da empresa para bater de frente com a outra coreana Samsung que anunciou semana passada o Galaxy S4 com Android puro. De resto ele continua exatamente igual a versão preta.

Caso não lembre, ele possui um processador quad-core de 1.5 GHz Snapdragon S4, 2GB de RAM e uma bonita tela com resolução HD de 1280 x 768 pixels divididas em 4 polegadas o que dá cerca de 320 ppi.

nexus4white_large_verge_medium_landscape

A versão só será vendido a partir do dia 29 de maio em Hong Kong e alguns países pré-selecionados da Ásia e América do norte. Sendo assim, não espere ele no Brasil.

whiten42

Aproveitando a deixa, a LG desmentiu rumores que estaria produzindo o Nexus 5 do Google. A empresa não disse que não iria trabalhar mais com o Google, porém para agora nada será feito. Lembrando que embora o Nexus 4 tenha sido um excelente aparelho, a coreana não conseguiu suprir a demanda do aparelho e por diversas vezes ele simplesmente sumiu do estoque, isso pode ter pesado na hora de fechar uma parceria. A empresa também afirmou que não pretende lançar uma versão do Optimus G Pro com Android puro, assim como fez a Samsung e irá fazer a HTC.

1 Comentário

Deixe uma resposta