L G Gx

Embora o LG G2 seja um dos melhores smartphones do ano, ou o melhor em nossa opinião, ele não vendeu tão bem quanto a coreana esperava. Mas a empresa continua forte na sua linha de smartphones poderosos. Ontem a noite (dia na Coreia) ela anunciou seu novo modelo: o LG GX. Não é poderosos como o G2, pois ele traz um processador de geração anterior, um Snapdragon 600. O destaque fica mesmo pela tela de 5.5 polegadas full HD IPS .

O resto das especificações deles contam com um câmera de 13 Megapixels, 32GB de armazenamento interno, bateria de 3,140 mAh e 2GB de RAM, familiar? Sim, ele tem praticamente o mesmo hardware que o Optimus G Pro, na realidade podemos pensar nele como uma variante do Optimus G Pro com modificações na interface. Ele vem rodando a versão mais nova da interface da LG igual ao do G2, que traz a função “knock on”, integração com as TV Smarts da marca e a nova versão do app Quick Remote.

Leiam também:

O LG GX mede 150.6 x 76.1 x 9.2 mm, e pesa 167 gramas. Ele será vendido nas cores branca e preta. Não foi falado nada se o aparelho irá sair da Korea para outros países.

Sem comentários

Deixe uma resposta