Como virou padrão atualmente lançar uma versão mini dos topos de linha, a LG anunciou hoje na China o G3 Beat, a versão mini do todo poderoso G3 lançado recentemente. Mas se engana quem espera um aparelho topo de linha, ele na verdade é um intermediário que mudou pouca coisa em relação ao antecessor LG G2 mini.

O G3 Beat traz uma tela de 5 polegadas, pouca coisa menor que a de 5.5 polegadas do G3. Por outro lado tem resolução HD 720p, bem longe da resolução 2K usada no G3. Ainda não se sabe se a tela utilizada é de IPS, mas deve ser já que o G2 mini já utilizava essa tecnologia.

LG G3 Beat

Outras especificações incluem um processador Quad-core Snapdragon 400 de 1,2 GHz, 16 GB de memoria interna, câmera principal de de 8 MP e frontal de 2 MP e bateria de 2,450 mAh. O G3 inclui uma versão Dual-SIM e tem conectividade 4G. Ele foi lançado por enquanto somente na China por 2,500 RMB (cerca de 850 Reais). Não foi mencionado nada se ele será lançado em outros lugares do mundo.

Não consegui entender aonde se encaixa esse aparelho, claro que tudo vai depender do preço praticado. Ele tem praticamente as dimensões do LG G2, porém tem hardware inferior como processador, tela e câmera pior. Como disse, vai tudo depender do preço. Claro, isso se ele chegar a vir ao Brasil.

1 Comentário

Deixe uma resposta