LG G5 no Brasil inferior
LG G5 no Brasil inferior

Depois de muitas e muitas especulações e um convite por parte da LG deixando claro que a versão do LG G5 que está chegando ao Brasil é o LG G5 SE. O convite chegou ontem para os jornalistas, porém hoje ao entrar em contato com a assessoria da empresa, foi me enviado um comunicado oficial falando a respeito do processador.

LG G5 SE
Convite provando que LG G5 SE será lançado no Brasil

Segue o mesmo abaixo sobre o LG G5 SE:

“A LG oferece aos seus consumidores produtos de alta performance. A empresa une tecnologia de ponta, design sofisticado e prioriza produtos que ofereçam o melhor custo x benefício ao consumidor. O mais novo membro da família G de Smartphones chega ao mercado brasileiro com todas essas características e mais: é o primeiro aparelho modular da categoria do mundo.

O LG G5 é tão inovador que a expectativa de sua chegada às lojas está gerando uma série de especulações acerca das suas configurações. Dessa forma, a LG Electronics do Brasil esclarece que a opção de substituir o processador Snapdragon 820 pelo 652 não interfere na usabilidade do aparelho, visto que continua a ser um dos mais rápidos e modernos smartphones do mercado.

Dessa forma, a LG Electronics do Brasil esclarece que a opção de substituir o processador Snapdragon 820 pelo 652…

Ele garante navegação rápida, estabilidade do sistema e total fluidez, pois oferece recursos avançados com desempenho de 64 bits, menor consumo de energia com Hexagon™ DSP e modem LTE X8 integrado que suporta velocidades de download de até 300 Mbps e velocidades de uplink de até 100 Mbps.

Já a linha de acessórios, os Friends, devem chegar às lojas brasileiras de maneira gradual. Mais informações serão disponibilizadas a imprensa no lançamento oficial do LG G5 no Brasil, previsto para ser realizado ainda no primeiro semestre de 2016”.

Só para relembrar, o LG G5 foi uma das maiores novidades lançadas esse ano trazendo o conceito de modularidade, onde é possível acoplar diversos acessórios além de ter uma bateria removível.

Mas um ponto que chamava a atenção era a potência do aparelho, porém o mais top é usado com o processador Snapdragon 820, o mais potente da Qualcomm. Já o LG G5 SE, que será lançado no Brasil, trás o processador Snapdragon 652 que, embora potente, é de uma linha intermediária. Ele é praticamente um Snapdragon 810 mais potente, o que não deixa de ser bom.

Agora só nos resta saber se, pelo menos, o uso desse processador impactará positivamente no preço final do LG G5 SE no Brasil.

1 Comentário

  1. Que fiquem com esse lixo encalhado. Tratam-nos como micos amestrados mas cobram uma fortuna por uma configuração de 2ª linha. Fiquem avisados: óculos de realidade virtual com essa configuração xing ling não funciona.

Deixe uma resposta