LG G5 no Brasil inferior
LG G5 no Brasil inferior

A notícia é boa, O LG G5 que foi o maior lançamento da CES 2016 já foi homologado no Brasil, isso é bom não não é verdade? Não é bem assim. Embora ele já tenha sido homologado, uma noticia levantada semana passada sobre o LG G5 no Brasil parece que vair se concretizar: Teremos uma versão mais simples do LG G5 no Brasil.

LG G5 no Brasil será inferior ao do resto do mundo

Tudo começou quando o site Pisapapeles divulgou uma notícia falando sobre o LG G5 no Brasil e America latina chegando com uma versão de processador inferior ao original anunciado na CES. A afirmação foi feita pelo próprioo gerente de vendas da LG no Chile, Cristián Correa. Enquanto a versão global teria o Snapdragon 820, o LG G5 brasileiros teria o Snapdragon Snapdragon 652 e “apenas” 3 GB de RAM, 1 GB a menos que os 4 GB da versão global. Antes era apenas especulação, mas hoje vários sites de tecnologia estão publicando a página da ANATEL onde mostra um aparelho da LG que condiz com o LG G5 inferior. Ele tem o nome de LG-H840, a versão poderosa é a LG-H850. Ele foi homologado dia 19 de fevereiro, antes mesmo do evento de anúncio do G5.

LG G5 no Brasil
Será que o LG G5 no Brasil pelo menos será modular? Tenho minhas dúvidas.

Ainda não há um pronunciamento e muito menos uma confirmação por parte da LG sobre o LG G5 no Brasil. Mas, teoricamente, essa possa ser uma tentativa da empresa trazer um aparelho mais barato para o Brasil. Afinal, com o preço do dólar atualmente, dificilmente ele chegaria no Brasil por menos de 4 Mil Reais.

De qualquer modo, o LG G5 deverá ser anunciado no Brasil pela LG em Abril. Até lá, ficaremos se isso se trata de duas versões ou se teremos, infelizmente, apenas a versão capada do LG G5 no Brasil. Uma pena, uma pena e mais uma tristeza para os amantes de tecnologia no Brasil.

Sem comentários

Deixe uma resposta