Ontem a LG finalmente oficializou o seu aguardado LG G5. Os rumores se confirmaram, e ele trouxe novidades singulares como o primeiro smartphone modular de uma gande empresa. Além é claro de um super hardware e uma excelente câmera. Vamos aos detalhes.

LG-G5-hero

LG G5 – Design e construção

A LG largou de vez o visual mais comum de plástico e assumiu finalmente uma personalidade de premium para o LG G5. Ele tem um corpo unibody de alumínio. Além disso, uma mudança drástica é a retirado do famoso smart-button, característica da marca. Os botões deram lugar as câmeras e o leitor biométrico.

lg-g5-colors

Ele ficou um pouco menor que o LG G4 e na parte inferior ganhou uma diferente gaveta na parte inferior onde é acoplada sua bateria e diferentes acessórios chamados “LG friends”.

lg-g5-lgfriends

No geral, podemos dizer que a LG se reinventou. Percebemos que o público está dividido, muitos aprovaram o novo visual, porém outros acharam estranho e não gostaram do abandono do tradicional visual sem botões da linha G. Já que agora há botões nas laterais.

LG G5 – Especificações técnicas

O LG G5 teve um belo upgrade de hardware, tendo agora o que há de melhor em termos de hardware. Ele agora possui um processador Qualcomm Snapdragon 820.  Essa nova versão do processador, projetado pela Qualcomm e fabricado pela Samsung, não tem problemas de super aquecimento. Os testes mostram que se trata do chipset mais poderoso da atualidade.

lg-g5-lgcamplus

Como ele ganhou esse upgrade de processador, ele agora tem um melhor gerenciamento de energia. Com isso a LG resolveu diminuir a bateria do LG G5, passou de 3000 para 2800 mAh. Mas isso não significa que ele irá diminuir o tempo de bateria, pelo contrário, segundo A LG a bateria vai durar ainda mais em relação ao LG G4.

LG G5 – Áudio

A LG fez uma parceria com a empresa especialista em áudio B&O PLAY e trouxe um acessório que o transforma em um verdade aparelho com som Hi-Fi.

De acordo com a LG, ambas trabalharam intimamente para levar a melhor experiência sonora possível para o G5, sendo esta a primeira vez que a B&O PLAY irá disponibilizar suas tecnologias Hi-Fi em um smartphone.

“Estamos muito animados em trabalhar com a LG. Com a dedicação da LG para produzir smartphones premium, a colaboração nos dá a oportunidade de trazer a excelência acústica da B&O PLAY para uma base de clientes ainda mais ampla. A B&O PLAY apela para os amantes da música que querem os melhores produtos disponíveis no mercado. Eles são a inovação intransigente, sem limites e constantemente em movimento e eles esperam o mesmo de os fones de ouvido, bem como os dispositivos móveis que eles escolhem, por isso esta é uma combinação perfeita.” – Henrik Taudorf Lorensen, Presidente da B&O PLAY

 

Sem comentários

Deixe uma resposta