LG G4

As gigantes coreanas estão em constante guerra. A LG que vem crescendo muito na área mobile, depois da linha “G”, agora quer subir o nível do seu próximo topo de linha, o objetivo é competir com a linha Note da Samsung. Segundo alguns rumores e renderizações, o LG G4 virá com uma caneta stylus semelhante a empregada na linha Note, ele deve vir para competir com o atual Galaxy Note 4.

Com isso a LG deixa de mirar na linha Galaxy S para competir com a Note, ou mesmo bater de frente com as duas linha da rival ao mesmo tempo. Outras especificações mostram que o G4 terá uma tela de 5,3″ com resolução QuadHD, bordas extremamente finas que é característica da linha além do smart button. Internamente ele deverá vir com um processador Snapdragon 810, 4GB de RAM e 32 ou 64Gb de armazenamento.

A caneta stylus será chamada “LG G Pen”. Ainda não se sabe que será uma simples caneta com borracha condutiva ou utilizará uma caneta baseada em pressão e eletromagnetismo, como faz a S Pen e mesas digitalizadoras. O que se sabe é que haverá aplicativos nativos que trabalharão junto com ela. Sinceramente se for uma caneta simples, o G4 nem fará cócegas no Note 4.

O LG G4 será provavelmente mostrada na MWC2015, onde quem sabe estaremos lá para conferir, só falta um convite :D.

1 Comentário

  1. …totalmente desnecessário uma tela QuadHD, sendo que FullHD estaria ótimo e uma tela apenas HD já seria o suficiente, principamente porque o smartf não tem bateria suficiente pra manter esse tipo de tela !!!! #ficadicap…a

Deixe uma resposta