G# android Lollipop

As coisas parecem que estão mudando na LG. A empresa que não para de crescer e arrematar mercado da arquirrival Samsung, parece que quer melhorar o seu principal defeito quanto o assunto é Android: a demora na atualização dos seus aparelhos, isso quando é atualizado. Na madrugada de hoje, a empresa anunciou que irá começar a atualizar o LG G3 para o Lollipop, já na semana que vem. Por enquanto apenas na Polônia, como um primeiro teste. Lembrando que na semana passada, já havia vazado algumas fotos do G3 rodando o Android 5.0 Lollipop.

G# android Lollipop

Como a foto anterior mostrava, o Android Lollipop receberá um banho de loja com a interface LG G3 UI, para infelicidade de muitos e alegrias de alguns. Sim, existem muitas pessoas que preferem uma interface customizada com várias funções a mais que no Android puro. Vale lembrar que a interface da LG, embora muito modificada, lembra o Lollipop  e seu Material Design. A LG usa ícones e cores bem chapadas e sem efeitos extravagantes, além de muitas cores, assim como o sistema original da Google. Mas a LG já visou que irá dar uma modificada na sua interface, adequando a vários elementos do Material Design.

Como disse anteriormente, a atualização começa na Polônia e depois deve se espalhar pela Europa e Ásia. Nada foi dito a respeito do Brasil. Só para refrescar a memória, o Optimus G foi atualizado oficialmente para o Kitkat no começo do ano na Europa, Coreia e EUA, mas ate hoje a atualização não chegou ao Brasil.

Sem comentários

Deixe uma resposta