O top de linha da LG, o G2, chega ao Brasil essa semana no dia 17 de outubro. O smartphone está em pré-venda nas lojas virtuais pelo valor de 1759 Reais no pagamento a vista por boleto em lojas como no Ponto Frio e no Submarinon. Lembrando que o aparelho chegou rápido, pouco mais de 2 meses que lá fora. Ainda mais se comparado com os anteriores Optimus G e Optimus G Pro que demoraram mais de 6 meses para chegar ao Brasil. Essa mudança reflete “os bons ares” que a LG vive no Brasil, que é o fabricante que mais ganhou share em vendas de celulares no Brasil nos últimos dois trimestres.

ht_t_mobile_lg_g2_ll_130807_16x9_992

Só para lembrar, o LG G2 tem um hardware de ponto e compartilha o posto de mais potente smartphone com o Xperia Z Ultra e Galaxy Note 3. O principal diferencial dele é o fato de ter os botões de ligar e de volume na parte traseira. Ele tem um hardware parrudo que conta com um processador quad core Qualcomm Snapdragon 800 de 2,26 GHz, bateria de 3.000 mAh, e um tela full HD de 5.2 polegadas além de sua câmera de 13 MP.

Leiam também

Ele chega com um preço muito bom se comparado com o Note 3, que está custando mais de 2.500 Reais. Já o Z Ultra não está sendo vendido oficialmente, mas não vai sair mais barato que o Note 3, pode apostar.

Clique aqui e veja o aparelho no Ponto Frio

Embora muita gente ainda tenha “medo” de comprar um LG, vale ressaltar que a empresa vem ganhando bastante moral no meio. O próprio Google escolheu ela para fazer o Nexus 4 e também o futuro Nexus 5, que terá o hardware baseado no LG G2, assim como o Nexus 4 se baseou no Optimus G. Outra vantagem da LG é o preço dos seus aparelhos que normalmente são inferiores ao da Samsung mesmo possuindo melhor acabamento.

Via Mobiletime

2 Comentários

Deixe uma resposta