A LG acaba de divulgar que começou a vender hoje no Brasil seu tablet LG G Pad 8.3 nos principais pontos de varejo do país, um pouco atrasados para falar a verdade. Trata-se de um tablet com 8.3 polegadas que oferece Display Full HD+ de resolução 1920 x 1200 pixels – uma qualidade de imagem ainda maior do que uma tela Full HD padrão, e também IPS (a mesma tecnologia das conceituadas Smart TV’s, ultrabooks e monitores da LG), com cores muito mais naturais e sem saturação. O seu preço sugerido é de R$1.099,00.

O LG G Pad 8.3 possui um processador Snapdragon 00 Quad-core de 1,7 GHz, 2GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno. Sua câmera principal é de 5 MP e traseira de 1.3 MPx. Na realidade podemos dizer que ele é um LG G Pro com tela maior. Os destaques do aparelho são os aplicativos QuickMemo, QSlide, Slide Aside,  além do KnockOn, que liga e desliga o tablet com dois toques na tela. A nova função QPair permite parear o LG G Pad com um smartphone LG e atender chamadas, responder mensagens e muito mais usando o tablet. Para fechar ele tem ainda uma bateria de 4600mAh e conectividade WiFi Dual Band – que garante uma navegação mais rápida e estável. Ele vem rodando o Android 4.2.2.

Lembrando que há uma versão Google Play dele nos EUA, com um pouquinho de esforço – e perda de garantia – o normal pode virar um.

Sem comentários

Deixe uma resposta