A LG Electronics oficializou hoje o começo das vendas do LG Flex, primeiro smartphone curvo do mundo- antes que perguntem, o Galaxy Round é curvo em outro eixo. Ele começa a ser vendido primeiro em Singapura e Hong Kong já na próxima semana, depois ele passa a ser vendido em outros países da Ásia e ao resto do mundo. Não sabemos se ele virá ou não ao Brasil. Mas como a LG disse recentemente que o Brasil é um dos seus principais mercados, é provável que venha.

O LG G Flex tem um display HD plástico de OLED (P- OLED ) curvo além do próprio curvo acompanhar, obviamente, a curva. Outro grande destaque que vem fazendo sucesso é o seus sistema de auto-reparo de pequenos arranhões do dia a dia. É o primeiro com essa tecnologia. Ele entra em pré-venda em Singapura dia 8 de dezembro, em Hong Kong , o dispositivo já estará nas lojas a partir do dia 13 de dezembro nas principais operadoras e lojas de lá.

A tela curva tem 6 polegadas e é de OLED, além disso é a primeira tela de OLED em smartphone que exibe o padrão RGB real ao invés do Pen tile. A bateria é de 3.500 mAh e também é curva acompanhando o resto.

Notem que a maioria das características do G Flex se destaca por ser “primeira no mundo” isso deve ter um custo alto, sendo assim, nem imagino o quanto irá custar um aparelho desse no nosso Brasil.

1 Comentário

Deixe uma resposta