lg g flex

A LG Electronics do Brasil inicia, na segunda semana de março, as vendas do aguardado G Flex, que serão realizadas, primeiramente, nas LG Mobile Stores – lojas próprias de celulares da LG. Na terceira semana do mês, o produto estará disponível também nas lojas virtuais de grandes varejistas e parceiros da LG e no fim de março, chegará às lojas físicas. O modelo será disponibilizado na forma desbloqueada, sem plano com operadoras, por R$2.699,00. O G Flex, além da tela e bateria curvas, ainda apresenta uma tecnologia em seu gabinete traseiro que regenera leves riscos do cotidiano. 

O formato curvo no eixo vertical traz uma ergonomia incomparável ao smartphone: a tela curva é confortável aos olhos, melhorando a experiência de imersão do usuário e permitindo mais envolvimento visual do usuário ao assistir vídeos e filmes. Além da qualidade de som, uma vez que o microfone e alto-falantes ficam mais próximos da boca e ouvido.

O novo smartphone com tela curva ainda vem equipado com o Smart Button, único botão físico que agrega diversas funções e com localização ergonômica na parte de trás do celular; tela de 6” que é equipada com tecnologia Oled de Plástico – a mesma das conceituadas TV’s Curved Oled da LG. 

A câmera do G Flex é de 13 MP com flash Led. O aparelho conta, ainda, com as ferramentas Knock On, que ativa e desativa o aparelho com dois toques na tela e Quick Theater, que permite acessar a Galeria de fotos, vídeos e músicas do smartphone direto a partir da tela de bloqueio com uma interface intuitiva. A excelente performance do aparelho é devida ao processador Quad Core Qualcomm Snapdragon 800 de 2,26 Ghz e bateria de 3.400mAh com alta densidade SiO+ garantem usabilidade e performance de ponta.

3 Comentários

Deixe uma resposta