Lenovo irá acabar com Moto E
Lenovo irá acabar com Moto E

Em uma entrevista que deu o que falar, o CEO da Lenovo disse a um site chinês que iria acabar com a linha Moto E e Moto G, maior sucesso de venda da história da Motorola até então. Mas, ao que parece, as palavras dele foram mal interpretadas pelo site, pelo menos é o que diz a Motorola em nota oficial a imprensa. A motorola do Brasil entrou em contato afirmando que isso não vai acontecer, pelo menos não em 2016. Segue abaixo o comunicado.

Comunicado – Lenovo quer acabar com Moto E e Moto G

O comentário de Xudong à imprensa chinesa foi mal interpretado. Queremos reforçar que o Moto G e o Moto E fazem parte do portfólio global de MBG –  Mobile Business Group –  para 2016.

Como dito acima, pelo menos em 2016 isso não vai acontecer. Mas no futuro isso é incerto. Se levarmos em conta declarações anteriores da Lenovo e da própria Motorola, elas falaram que a Motorola, agora chamada Moto by Lenovo, se encarregaria dos smartphones tops de linha, a Lenovo por outro lado, se encarregaria de smartphones de entrada e intermerdiários, justamente onde se encaixam o Moto E e o Moto G. Além disso, a Lenovo também possui uma linha de smartphones intermediário e de entrada.

Ainda são incertas as informações, mas o fato é que a Lenovo com certeza irá realizar muitas mudanças dentro da Motorola, quem sabe no futuro a médio prazo até acabar com a marca. Essa história nos lembra de outra bem recente, quando a Microsoft comprou a Nokia. Com o tempo, a marca Nokia sumiu, será esse o futuro da Motorola? Vamos aguardar.

Via CNET

Sem comentários

Deixe uma resposta