Web Analytics

“The Legend of Zelda” chegará para smartphones em breve

“The Legend of Zelda” chegará para smartphones em breve

Eu sei que já dá para jogar “The Legend of Zelda” através de emuladores em qualquer Android ou iPhone. Mas nada como um jogo adaptado para os smartphones. Segundo o Wall Street Journal, a Nintendo está planejando para breve trazer lançamentos da famosa franquia The Legend of Zelda para os smartphones.

O WSJ conseguiu através de suas fontes, que logo que a Nintendo lançar Animal Crossing para iOS e Android, que provavelmente será lançado no segundo semestre (já foi adiado várias vezes) ela irá lançar algum jogo da franquia do Zelda. Quem está a cargo do desenvolvimento é o estúdio DeNA, o mesmo que foi responsável por Super Mario Run.

mario nintendo zelda

Não existem muitos detalhes sobre isso. Mas a Nintendo já trabalhou com 2 modos de ganhar dinheiro com seus jogos mobile. Jogos como Miitomo e Fire Emblem Heroes, são será free-to-play, ou seja, dá para jogar, mas oferecem compras in-app para compra. A segunda opção é no estilo do Super Mario Run. Ele é gratuito apenas nas 2 primeiras fases, depois é necessário desembolsar R$35 para desbloquear o jogo inteiro. Vamos ser realistas, se pensarmos da grandiosidade que há em torno de Zelda, assim como há no Mario, a segunda opção parece mais lógica. Prepare sua carteira.

Por enquanto, jogos para smartphones rendem pouco dinheiro à Nintendo: foram cerca de US$ 176 milhões no ano fiscal encerrado em março. No entanto, o presidente da empresa, Tatsumi Kimishima, diz que a empresa planeja expandir sua linha mobile. Só nos resta aguardar, e juntar dinheiro.

Comentários

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0