Lançado oficialmente o Palm Pixi

A Palm anunciou oficialmente na sua página do Facebook e no site oficial o lançamento do segundo aparelho rodando o Web OS, o Pixi. Embora o Palm Pre tenha feito um relativo sucesso, não como eles achavam é claro, porém o sistema Web OS agradou bastante o usuário e a Palm espera abocanhar mais uma parte de clientes com o Pixi que é uma aparelho mais barato, segue especificações dele:

– 320×400 display, 2.63″
– Exchange support
– GPS
– 8GB of storage
– 3.5mm Jack
– Web OS

Realmente gostei do tamanho do aparelho, um dos menores da categoria, ninguém perceberia no bolso da calça.

Fonte: Ubergizmo

Comentários

WORDPRESS: 6
  • comment-avatar
    Pablo 8 anos

    André esse celular parece ser voltado mais para o público feminino! Mas o tamanho dele parece ser legal para usar no bolso da calça.

    P.S: André o Nokia X3, que você postou aqui alguns dias atrás, já está no site da Nokia Brasil como breve! Pena que o X6 até agora nada.

    Um abraço!

  • comment-avatar
    André Luiz 8 anos

    Pablo de acordo com a Nokia o X6 32GB só em fevereiro…

    Se isso for verdade vai ser bem tarde….

  • comment-avatar
    Pablo 8 anos

    E o pior é que na maioria das vezes o Brasil é um dos últimos a receber as "novidades" e um dos primeiros em preços absurdos!

    Um abraço!

  • comment-avatar
    TIRANOREX 8 anos

    Puts, fevereiro é muito tempo… agora me digam qual a lógica da NOKIA em demorar tanto tempo pra trazer de forma oficial seus aparelhos pra cá, incentivando dessa forma aos atravessadores comprarem lá fora e trazer de forma clandestina os aparelhos pra cá??? Pô se eles arriscam pra trazer esses aparelhos dessa forma é porque tem demanda… imagina se a NOKIA vendesse o N97 aqui no Brasil pelos R$ 1.800,00 que os vendedores sérios do mercado livre vendem???? O lucro deles seria bem maior….

  • comment-avatar
    André Luiz 8 anos

    Concordo Tirano, mais o pior é que dessa vez de acordo com a Nokia essa data do lançamento X6 é mundial!!

  • DISQUS:
    Google Analytics Alternative