Jogos de estratégia costumam ter uma boa recepção por parte do público que joga em smartphones, afinal, quem não adora um desafio de bolso? O famoso iBomber, jogo que é um sucesso do gênero na plataforma iOS acaba de chegar para os usuários Android. Portanto, embarque nesses antigos aviões e venha conosco destruir exércitos inimigos! Tudo bem, voltemos a realidade. O fato é que se você tem um dispositivo iOS ou até mesmo um Android, não há motivos para não passar o tempo sobrevoando algumas ilhas.

Simples, porém viciante: 

(Foto: Divulgação/Google Play Store)

Com gráficos simples, jogabilidade relativamente fácil, e um enredo pouco desenvolvido, o jogo de estratégia iBomber pode até parecer desinteressante. Porém, ao jogá-lo você vê que nem tudo é simples assim, e que o game consegue te viciar facilmente. Chegando ao Android por agora, o jogo que há alguns anos (exato, anos) faz sucesso no iOS irá te prender completamente! O game inteiro é baseado numa visão do piloto acima de seus alvos, o objetivo é bombardear ilhas e acampamentos inimigos com o menor número de disparos possível, além de é claro, não ser atingido.

(Foto: Reprodução/Android Central)

Ao Jogar o iBomber, já na primeira vez você irá notar que os controles são simples: há um botão auto-explicativo chamado “Bombs Away” além de um radar, um contador de bombas restantes e uma espécie de medidor que revela a integridade do avião e do piloto. Todos os controles de movimento são feitos a partir do acelerômetro, estes funcionam exatamente como nos jogos de corrida, exceto pelo fato de que em iBomber, o sensor também é usado para mirar no time adversário, se você bobar muito, pode perder o tiro e até ser atingido. Facilidades à parte, o jogo aumenta a dificuldade a cada um dos 26 níveis, apresentando inimigos mais poderosos e também bombas mais potentes. Então, o que você está fazendo aí? Baixe já o game em seu dispositivo iOS (pela App Store) ou Android!

Fonte: Android Central

1 Comentário

Deixe uma resposta