Quem viveu a infância nos anos 80 com certeza gostava do He-man, não há quem não gostasse do desenho. Além das aventuras dele, e também da princesa She-ra, os valiosos conselhos do herói também eram muito apreciados, sério, ele tinha conselho para tudo. Na maioria das vezes que lançam um jogo licensiado, eles não são tão bons quanto esperamos, mas não é o caso de “He-Man: The Most Powerful Game”, o jogo é muito legal.

he-man

No game que é no estilo plataforma, você não encontra super gráficos, esse não é o intuito do jogo. Os gráficos são no estilo desenho animado mesmo, cheio de obstáculos e inimigos onde você vai coletando acessórios e até vidas. Você pode lutar tanto com o He-Man como com a She-Ra por 27 fases que são totalmente desenhadas inspiradas no universo original do desenho.

Compre agora o jogo e defenda os segredos do Castelo de Grayskull contra as forças do mal de Esqueleto, e antes que perguntem, sim, há a famosa risada do vilão para alegria dos fãs. Falando em sons, há muitos sons familiares, inclusive aquele que fazia nas mudanças de quadro do desenho, totalmente nostálgico!

Clique aqui e faça o download, ele custa 2 reais.

Sem comentários

Deixe uma resposta