Logo após que o rumor foi anunciado aqui no Tekimobile, de acordo com o iNews24, JK Shin (atual chefe da divisão mobile da Samsung) confirmou que o novo Samsung Galaxy Note 8 será realmente lançado na MWC 2013 e aproveitou para desmentir alguns boatos, que apontavam que o Galaxy S4 também poderia aparecer por lá.

JK Shin aproveitou para confirmar oficialmente, o que é novidade, o lançamento do novo tablet da linha Note na MWC 2013. De acordo com iNeus24, a Samsung não deverá levar toda sua equipe para MWC, ao contrário do que aconteceu na CES 2013.

JK Shin no lançamento do Samsung Galaxy SIII
JK Shin no lançamento do Samsung Galaxy SIII

Curioso mas nem tanto, o fato do próprio JK Shin confirmar um laçamento e desmentir outro. Parando para analisar, desde que foi lançado em maio de 2012, o Samsung Galaxy S3 ainda não está em todos os países, mesmo nos EUA o aparelho só apareceu em junho de 2012. Estaria a Samsung esperando o alcance global para enfim fazer um upgrade na sua linha de smartphones?

Provavelmente, visto que a Samsung está seguindo os moldes da Apple, o Samsung Galaxy S4 deve ser anunciado em maio deste ano, em evento próprio.

Apesar de confirmar o lançamento, nenhum detalhe foi revelado quando as especificações do Galaxy Note 8. Só nos resta esperar até a última semana de fevereiro e acompanhar a MWC 2013.

Via iNews24

5 Comentários

  1. I am really impressed by this blog!Very clear explanation of issues is given and it is open to everyone.It contains true and fair information. Your website is very useful.
    tekken 5

Deixe uma resposta