iPhone vs Android

Há cerca de 2 anos era comun a notícia que o iPhone ganhava mercado e Symbian e Windows Mobile perdia, se tratando de acesso à internet, e desde então o iPhone vem reinando absluto no market share de acesso a web. Porém desde que o Google colocou o Android no mercado ele vem ganhando mercado rapidamente, do mesmo modo que o iPhone no seu começo e segundo um relatório divulgado pela Quantcast, empresa que analisa o tráfego na Internet, em fevereiro, o iPhone perdeu 3,2% de sua participação no mercado, em matéria de acessos móveis à Internet, em comparação com os rivais da RIM e do Google.

Isso mostra como nunca ninguém pode dizer que domina o mercado, porque de uma hora para outra isso pode se inverter, como competir com isso? atualizando-se, atualizando-se e atualizando-se. Isso tanto a Apple com o iPhone OS como o Android sempre procuram fazer, já o Symbian parece que finalmente acordou para essa realidade, já a Microsoft não acordou porquê já estava morta, ela vai é tentar ressuscitar com o Windows Phone 7.

Agora sabemos o motivo porquê a Apple vem atacando a HTC e consequentemente o Google 😀

Fonte: Mac World

3 Comentários

  1. Isso é o efeito do comodismo! O mesmo que aconteceu com a Nokia, agora está acontecendo com o iPhone. As pessoas hoje querem sempre mais novidades não só de software como também de hardware! Um viva a concorrência que acaba obrigando todo mundo a melhorar e inovar.

    Um abraço!

Deixe uma resposta