Os rumores apontando para um novo iPhone de entrada ganhou um novo capitulo. Embora executivos da Apple negam veemente sua existência, fontes ligadas ao Digitime apontam que será lançado sim um iPhone mais barato.  Segundo eles, o chassis (corpo) dele será de plástico ao invés de vidro reforçado ou metal unibody como nos modelos anteriores da empresa. Tudo isso para economizar custos. Eles ainda apontam que quem irá fornecer essas peças será uma empresa americana prestadora de serviços na área de manufatura.

No entanto, outros rumores que circulam apontam que o corpo do iPhone não será somente de plástico, mas será uma mistura de plástico e metal, onde seriam mescladas peças dos dois tipos de material.

As fontes também disseram que os componentes relacionados a montagem do novo iPhone de entrada estão passando por validação e o produto real pode aparecer no mercado na segunda metade de 2013.

Lembrando que o rumor surgiu depois de prejuízos que o suposto fracasso de vendas do iPhone 5 deram a Apple. Digo suposto pois a empresa se nega a revelar seus números de vendas.

2 Comentários

  1. tomara que lance ja que o iphone mais barato no brasil custa 1500 reais que e o iphone 4 esse pelo menos deveria vir com o apple A5 e tela de 640×960 lcd e camera de 5 mp memora de 8 ou 16 gb e uma camera fromtal vga (0.3 mp) e compo mesclado de metal com plastico e com o preço no minimo uns 1000/1300 reais no brasil se for não fara sucesso algum e a retirada do iphone 4 do mercado eu acho se a apple fesece isso seria uma boa jogada mas dependendo do preço no brasil e no resto do mundo

Deixe uma resposta