iphone dual sim

Um sonho de muitos usuários do iPhone pode estar prestes a se cumprir na nova versão do modelo. Segundo algumas fotos vazadas, os rumores agora apontam que o iPhone 7 virá, finalmente, com suporte a 2 Sim Cards. Repetindo: finalmente poderemos ter um iPhone Dual SIM.

Segundo a Rock Fix, que é uma loja de reparos da China, o iPhone 7 será o primeiro iPhone Dual SIM da Apple, ou seja, suportar dois chips telefônicos ao mesmo tempo. A medida, caso seja mesmo verdadeira, deve ser comemorada por brasileiros, chineses, indianos e consumidores de várias outras partes do mundo onde esse recurso é popular.

iPhone 7 poderá ser o primeiro iPhone Dual SIM da história

iphone dual sim

O responsável pelo vazamento postou na rede social Weibo uma série de fotos que seriam dos componentes internos do smartphone. Nelas, podemos identificar também o conector Lightning acompanhado da entrada de 3,5 mm para fones de ouvido — sendo que os primeiros rumores a respeito do iPhone 7 já diziam que a empresa eliminaria essa entrada, fazendo com que os headphones fossem ligados ao aparelho só via Bluetooth ou usando o próprio Lightning.

É possível notar ainda que os painéis de tela possuem dois tamanhos diferentes (indicando a continuidade do lançamento de uma versão tradicional e outra Plus do iPhone) e que há chips de armazenamento interno da SanDisk com incríveis 256 GB.

Sem comentários

Deixe uma resposta