Só de ler o titúlo vocês já devem imaginar que se trata de mais um clone chinês do iPhone 6, é é isso mesmo. Mas só estou postando isso pelo grau de competência na hora de copiar dessa empresa. O smartphone em questão não só copia o corpo do iPhone 6 muito bem, como possui um launcher extremamente idêntico ao iOS 8. Os desenvolvedores tiveram a competência de imitar tudo, desde a tela principal até as telas de configurações, barra de notificações e tudo mais. Achou pouco? Eles conseguiram até emular o touch ID! O smartphone em questão se chama Dakele 3.

The-Dakele-3

O Dakele 3 começará a ser vendido em dezembro. A versão do Android, embora desconhecida deve ser uma variante do kitkat. Na parte de hardware ele não desaponta: um processador MediaTek de chip MT6572 64-bit octa-core e talvez uma versão com Snapdragon e 3 GB de RAM. Outra peculariedade dele é o fato de sua câmera de 13 Megapixels ser bem potente, ela traz um sensor Sony IMX214 que tem uma lente com abertura f / 2.0, para efeito de comparação nem a lente do Xperia Z3 possui essa abertura.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E ai, você encararia um iPhone 6 clone tão bem feito assim? Acredito que faria muito sucesso no Brasil com a galera da “ostentação”.

Sem comentários

Deixe uma resposta