O iPhone nadou durante muito tempo contra a maré, enquanto as telas dos smartphones concorrentes cresciam cada vez mais, ele mantinha as 3,5 polegadas, afinal era o desejo de Steve Jobs. Porém, quando lançou o iPhone 5 isso mudou e a tela cresceu para 4 polegadas, mesmo assim ela continua pequena perto dos concorrentes. Antes mesmo do lançamento do próximo iPhone, os usuários já estão criticando o tamanho da tela que supostamente seria o mesmo do atual, mas isso poderá mudar. Hoje cedo, o Bloomberg informou que o próximo iPhone 5S da Apple poderá ser adiado por um único motivo: uma mudança de design, a tela será aumentada para 4.3 polegadas.

iphone-5s

De acordo com fontes não reveladas da indústria de semicondutores, a data de lançamento foi inicialmente marcada para meados de Setembro e Outubro. Não é o primeiro atraso que os fornecedores apontam para o iPhone 5S, mas o fato é que isso só dá mais tempo para a concorrência evoluir e ficar melhor que ele, antes mesmo dele ser lançado.

É apenas um rumor, mas será que a Apple finalmente vai ceder as pressões dos clientes? Independentemente disso, sem dúvidas o lançamento do próximo iPhone ainda vai gerar inúmeros rumores.

3 Comentários

  1. Sinceramente, cansa ler as mesmas especulações, mesmas matérias. Parece reportagem sobre a ida as compras pelos brasileiros no Natal. Por favor, não subestime a inteligência dos seus leitores!

    • Não acho que o editor esteja subestimando a inteligencia dos leitores, o lançamento do iphone 5s ainda que seja para apresentar uma mudança na posição do botão de ligar tem que ser noticiado, e pode ter certeza gera zilhões de rumores na internet, não tem como mudar isso.

Deixe uma resposta