iPhone_5S_ipad_mini_retina

Os rumores envolvendo as próximas gerações do iPhone e do iPad começam a ficarem mais fortes. De acordo com um relatório divulgado pelo iLounge, diz que o iPhone 5S começa a ser fabricado em quantidades para distribuição mundial em Julho, já o novo iPad começa em Outubro. Lembrando que produção em massa não significa necessariamente que eles começarão a serem vendido de imediato, normalmente isso acontece meses depois.

O relatório diz que serão lançados dois novos iPads, um iPad Mini com Retina display que internamente já é conhecido pelo codinome J84, enquanto o iPad 5 está sendo chamdo de J72. Os rumores indicam que o novo iPad continuará com o mesmo design nos predecessores. Nenhuma informação sobre novidades foram divulgadas.

iPhone_5S_ipad_mini_retina

Já o iPhone 5S, esperá-se que seja mais um smartphone a adotar o novo sensor de câmera da Sony de 13 Megapixels. Além do mais ele deve vim com um processador ainda mais rápido. As versões do iPhone 5S estão sendo chamadas internamente pelos codenomes N51 e N53 e aparentemente o design continuará o mesmo do iPhone 5.

Outro rumor envolve um “fingerprint scanner”, algo similar ao que o Motorola Atrix tem para reconhecer o usuário através do dedo. O scanner é baseado em uma tecnologia desenvolvida pela empresa Authentec, adquirida pela Apple recentemente.

Via 9to5mac

1 Comentário

Deixe uma resposta