Parece que a Apple vai ser mais rápida que o LG e o Google ao lançar seus mais novos smartphones no Brasil. O colorido iPhone 5C e o iPhone 5S devem chegar ao Brasil pelas operadoras Vivo, Oi, Claro e TIM no dia 21 de Novembro. Essa é a informação apurada com uma fonte do jornal O Globo. Segundo essa fonte, ainda estão sendo acertados os preços do aparelhos da companhia americana para os planos pós-pagos, que costumam ter desconto. Na mesma data, também será lançado o iPhone 5C, uma espécie de linha mais popular da companhia.

iphone-5s-shop-le-monde-edit

Feito de alumínio “high-grade”, o iPhone 5S tem desempenho 40 vezes maior, e seus gráficos são 56 vezes mais rápidos, que os do primeiro iPhone, lançado em 2007.

Seu sistema é baseado no novo chip A7 — o primeiro processador de 64 bits em um smartphone, indicando que o iOS 7 também roda em 64 bit (e apps 32 bits também), com arquitetura da classe de desktops, conjunto de instruções moderno, mais de 1 bilhão de transistores.

Outra novidade interessante do iPhone 5S é seu leitor de impressões digitais, ferramenta que entusiastas do aparelho esperavam há muito tempo. Para destravar o telefone, basta tocar o Home, não precisa apertar. E a impressão digital pode ser usada em apps, por exemplo, para autenticar compras no iTunes

O iPhone 5C é mais barato que os outros modelos da linha e tem corpo de plástico em cinco cores: verde, branca, azul, rosa e amarelo

2 Comentários

Deixe uma resposta