Quem tem um Nexus 4 sabe que o aplicativo de câmera do Android 4.3 é infinitamente superior ao anterior. Se você não tem um Nexus ou não gosta de ROMs customizadas do Android 4.3, saiba que já é possível instalar o app de câmera do Android 4.3 em qualquer Android, e melhor, sem ter acesso root. O app de câmera do Android 4.2.2 tem recursos interessantes como o PhotoSphere e um menu de configurações aprimorado, além de um visual mais clean.

camera-android-43

A nova versão traz o PhotoSphere, uma ferramenta que ajuda a criar fotos panorâmicas em quase 360º que apareceu no Android 4.2, mas que agora funciona em mais aparelhos. Além disso, o app permite que você use os botões físicos de volume para tirar fotos. O novo menu de configurações permite mexer no comportamento do flash, alternar entre as câmeras frontal e traseira, ajustar o equilíbrio de branco e os tempos de exposição.

Para instalar o novo  app de câmera do Android 4.3 clique aqui.

Via Lifehacker

7 Comentários

  1. Consegui instalar no Galaxy S4 rodando Android 4.3. Fotos ficam boas, mas a filmagem fica com péssima qualidade… Parece qualidade 240p, mesmo tendo colocado pra filmar em 1080p.

  2. Da promeira vez, não sei por que, so rodou a galeria, instalei novamente e deu tudo certo! O Grande destaque da app no caso para o meu D3 é a possibilidade de tirar fotos pressionando o botao de volume+!

Deixe uma resposta